Categoria: <span>Estado de Calamidade</span>

Categoria: Estado de Calamidade

ACT esclarece que a falta ao trabalho para receber a vacina contra a Covid-19 é justificada

Covid-19: A Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) esclareceu que a falta ao trabalho para receber a vacina contra a Covid-19 é justificada. A falta ao trabalho para receber a vacina contra a Covid-19 é justificada e não determina perda de retribuição (art.º 249.º n.º 2 al. d) e …

Plano para o levantamento gradual de restrições a partir de 1 de agosto

Covid-19: O Conselho de Ministros aprovou uma resolução que prorroga a situação de calamidade em todo o território nacional continental até às 23:59 h do dia 31 de agosto de 2021 e altera as medidas aplicáveis.   O diploma, que entra em vigor a 1 de agosto de 2021, estabelece …

Certificado Digital nos restaurantes e alojamentos turísticos: conheça as regras de utilização

Covid-19: O Certificado Digital permite, a partir deste sábado, dia 10 de julho, aceder a restaurantes e alojamentos turísticos. Conheça a regras de utilização. Veja as imagens abaixo. CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O CERTIFICADO DIGITAL COVID-19 #loulenaopara #COVID19 Fonte: Governo de Portugal

Governo comparticipa a 100% até quatro testes rápidos de antigénio, por mês, por utente

Covid-19: Testar é fundamental para o combate à Covid-19. O governo português comparticipa a 100% até quatro testes rápidos de antigénio, por mês e por utente. Cuide de si, cuide de todos. CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR A LISTA DE FARMÁCIAS E DE LABORATÓRIOS ADERENTES #loulenaopara #COVID19 Fonte: Governo de Portugal

Loulé mantém-se como concelho de risco muito elevado. Veja as novas medidas aplicáveis

Covid-19: O governo, reunido em Conselho de Ministros esta quinta-feira, dia 8 de julho, prorrogou o estado de calamidade em Portugal, devido à Covid-19, até ao dia 25 de julho. O Executivo reviu ainda a lista de concelhos consoante o nível de risco que apresentam no que diz respeito à …

Locais de testagem à Covid-19 para turistas e não residentes em Loulé, Quarteira, Vilamoura e Almancil

Covid-19: Existem vários locais de testagem à Covid-19 para turistas e não residentes na cidade de Loulé, em Quarteira, Vilamoura e Almancil. Veja nas imagens abaixo mais informações sobre estes pontos de testagem nestes quatro locais do Município de Loulé. #loulenaopara #COVID19 Fonte: CML

Iniciativa “Casa Aberta” permite vacinar maiores de 45 anos sem agendamento prévio

Covid-19: A iniciativa “Casa Aberta” permite aos utentes com idade igual ou superior a 45 anos serem vacinados, com a primeira dose e sem agendamento prévio, devendo para esse efeito dirigirem-se ao Centro de Vacinação do local onde estão inscritos no Centro de Saúde, normalmente correspondendo ao da sua área/zona …

Loulé retoma campanha “Do Restaurante à Janela do Táxi” aos fins de semana a partir das 15h30

Covid-19: Para reforçar a atividade dos restaurantes aos fins de semana a partir das 15h30, assim como facilitar o acesso a refeições confecionadas, a Câmara Municipal de Loulé retoma a campanha “Do Restaurante à Janela do Táxi”. Com esta campanha, as pessoas residentes no concelho de Loulé poderão, aos sábados …