Categoria: <span>Outras iniciativas</span>

Categoria: Outras iniciativas

Testes rápidos de antigénio voltam a ser comparticipados a partir de 19 de novembro

Covid-19: Os testes rápidos de antigénio efetuados nas farmácias e laboratórios aderentes ao regime excecional de comparticipação vão voltar a ser gratuitos a partir de sexta-feira, dia 19 de novembro. A comparticipação é limitada ao máximo de quatro testes por mês e por utente e vigora até ao dia 31 …

Disponível agendamento de vacina da Gripe + Covid-19 para maiores de 65 anos

Covid-19: Já está disponível o autoagendamento para pessoas com 65 ou mais anos que sejam elegíveis para a dose de reforço da vacina contra a Covid-19 e/ou que queiram vacinar-se contra a gripe. Escolha o local e a data para a vacinação mais conveniente para si. CLIQUE AQUI PARA FAZER …

“Casa Aberta” disponível para a vacinação contra a Covid-19 ou Gripe de utentes com idade igual ou superior a 75 anos

Covid-19: A modalidade «Casa Aberta» está disponível para pessoas com idade igual ou superior a 75 anos, de forma a acelerar o processo de vacinação contra a gripe e o reforço contra a Covid-19. Proteja-se neste inverno. Vacine-se. CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS INFORMAÇÕES #loulenaopara #COVID19 Fonte: DGS

“Casa Aberta” este fim de semana para vacinar maiores de 80 anos

Covid-19: A modalidade “Casa Aberta” vai estar disponível, este fim de semana, dias 13 e 14 de novembro, para os maiores de 80 anos, com a finalidade de acelerar o processo de vacinação contra a Covid-19 e a Gripe, informou o Governo. CONSULTE AQUI OS HORÁRIOS #loulenaopara #COVID19 Fonte: DGS e …

Portugal entra na 3.ª fase de desconfinamento a 1 de outubro

Covid-19: O Conselho de Ministros aprovou esta quinta-feira, dia 23 de setembro, a resolução que declara a situação de alerta em todo o território nacional continental até às 23h59 de 31 de outubro de 2021. Atingindo o patamar de 85% da população vacinada e face à estratégia gradual de levantamento …

Nova fase de desconfinamento antecipada para esta segunda-feira dia 23 de agosto

Covid-19: O Conselho de Ministros aprovou, de forma eletrónica, a resolução que declara a situação de contingência em todo o território nacional continental, até às 23h59 de 30 de setembro de 2021. Atingido o patamar de 70 % da população vacinada e face à estratégia gradual de levantamento de medidas de …

ACT esclarece que a falta ao trabalho para receber a vacina contra a Covid-19 é justificada

Covid-19: A Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) esclareceu que a falta ao trabalho para receber a vacina contra a Covid-19 é justificada. A falta ao trabalho para receber a vacina contra a Covid-19 é justificada e não determina perda de retribuição (art.º 249.º n.º 2 al. d) e …

Plano para o levantamento gradual de restrições a partir de 1 de agosto

Covid-19: O Conselho de Ministros aprovou uma resolução que prorroga a situação de calamidade em todo o território nacional continental até às 23:59 h do dia 31 de agosto de 2021 e altera as medidas aplicáveis.   O diploma, que entra em vigor a 1 de agosto de 2021, estabelece …