Covid-19: A Direção-Geral de Saúde, através de um vídeo protagonizado pela youtuber SEA, sublinha que as pessoas que estejam doentes devem ficar em casa e não ter qualquer contacto físico, quer a nível de trabalho, quer a nível familiar ou do círculo de amigos, sublinhando a importância de todos cumprirem as regras de prevenção da propagação da Covid-19.

“Se estiveres doente, fica em casa. Não vás trabalhar nem combines encontros com os teus amigos. Pede ajuda para fazeres as tuas compras essenciais e aproveita este tempo para fazer algo que tu realmente gostas. Protege-te a ti e aos outros. Não facilites. Continua a respeitar as medidas de proteção da Covid-19”, diz SEA, no vídeo da DGS.

Cuide de si, cuide de todos! Proteja-se a si e proteja os outros!

COVID-19 | SEA

"Se estiveres doente, fica em casa. Não vás trabalhar nem combines encontros com os teus amigos. Pede ajuda para fazeres as tuas compras essenciais e aproveita este tempo para fazer algo que tu realmente gostas. Protege-te a ti e aos outros". Não facilites. Continua a respeitar as medidas de proteção da COVID-19. Este é um conselho da Sea3P0 e é também #umconselhodaDGS. Cuida de ti, cuida de todos!

Publicado por Direção-Geral da Saúde em Sexta-feira, 17 de julho de 2020

 

#covid-19 #loulecuidadesi #loulenãopara 

Fonte: DGS