Covid-19: Estão abertas, até 15 de setembro, as candidaturas ao programa +CO3SO Emprego no território do Grupo de Ação Local Interior do Algarve Central, dinamizado pela Associação IN LOCO. O sistema de incentivos visa apoiar a criação de emprego e o empreendedorismo, incluindo empreendedorismo social, e, se houver verba disponível, pode estender-se até 16 de novembro com uma segunda fase.

Os apoios a conceder permitem a comparticipação dos custos diretos com os postos de trabalho criados, de acordo com os limites fixados na regulamentação, englobando a remuneração base e as despesas contributivas da responsabilidade da entidade empregadora, durante um período máximo de 36 meses, contados a partir da criação do primeiro posto de trabalho.

Sobre estes encargos acresce uma taxa fixa de 40% para financiar outros custos associados à criação de postos de trabalho. Apenas são elegíveis contratos sem termo e podem candidatar-se micro e pequenas empresas e entidades da economia social que desenvolvam atividades com enquadramento nas áreas de atividade especificadas no concurso para a apresentação de candidaturas.

Os anúncios e demais informação relevante, nomeadamente legislação, formulários, orientações técnicas que incluem as listas de documentos a apresentar, estão disponíveis no portal do Portugal 2020 ou no site da Associação IN LOCO.

Quem desejar pode solicitar mais esclarecimentos junto do Contact Center do Portugal 2020 ou na Associação IN LOCO através dos seguintes contactos: Telefone: 289 840 860
E-mail: dlbc@in-loco.pt

 

𝗚𝗔𝗟 𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥𝗜𝗢𝗥 𝗗𝗢 𝗔𝗟𝗚𝗔𝗥𝗩𝗘 𝗖𝗘𝗡𝗧𝗥𝗔𝗟 𝗔𝗣𝗢𝗜𝗔 𝗔 𝗖𝗥𝗜𝗔ÇÃ𝗢 𝗗𝗘 𝗘𝗠𝗣𝗥𝗘𝗚𝗢𝘈𝘱𝘰𝘪𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘴𝘦𝘳𝘦𝘮-𝘴𝘦 𝘯𝘰 â𝘮𝘣𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘗𝘳𝘰𝘨𝘳𝘢𝘮𝘢 +𝘊𝘖3𝘚𝘖 𝘌𝘮𝘱𝘳𝘦𝘨𝘰De …

Publicado por Associação In Loco em Quinta-feira, 23 de julho de 2020

#covid-19 #loulecuidadesi #loulenãopara 

Fonte: Associação IN LOCO