Informação sobre escolas de acolhimento

Covid-19: Informamos que durante a presente suspensão das atividades educativas e letivas, medida tomada face à evolução pandémica que o nosso país atravessa, o Concelho de Loulé disponibiliza os estabelecimentos de ensino e creches abaixo listados que estarão a funcionar para promover o acolhimento dos filhos ou outros dependentes de trabalhadores de serviços essenciais (saúde, forças de segurança, bombeiros, INEM, forças armadas, trabalhadores de serviços públicos essenciais e instituições sociais de caráter residencial, e outros) de acordo com o disposto Decreto Nº 3-C/2021 de 22 de janeiro. Caso se verifique necessidade de transporte de crianças para as escolas de acolhimento, a Câmara Municipal de Loulé encontra-se totalmente disponível para assegurar o respetivo transporte para crianças com idade a partir dos 4 anos.

ESCOLAS

Escola Básica D. Francisca de Aragão, Quarteira