CML apresenta hoje, pelas 15h00, campanha de estímulo ao comércio local

Covid-19: Para mitigar os efeitos deste último confinamento na economia local, a Câmara Municipal de Loulé preparou uma campanha de estímulo ao Comércio, no valor inicial de 1 milhão de euros.

Esta campanha, promovida pela autarquia em conjunto com a ACRAL – Associação de Comércio e Serviços da Região do Algarve e o NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, e em colaboração com a Associação de Empresários Por Quarteira e Associação Restauração e Comércio e Restauração da Cidade de Loulé, terá início com o período de desconfinamento e pretende estimular de forma rápida e eficaz a economia local.

Assim, esta sexta-feira, dia 12 de março, às 15h00, será apresentada online (na Página de Facebook da CMLoulé) a referida campanha, que pretende criar um incentivo ao consumo no comércio local, serviços e restauração, após a fase de confinamento, através de descontos diretos e efeitos multiplicadores.

Com esta iniciativa, prevê-se apoiar, numa fase inicial, mais de 600 empresas.

#covid9 #loulecuidadesi #loulenãopara