Loulé promove sessão online sobre vacinação contra a Covid-19 dia 15 de abril às 17h00

Covid-19: A Câmara Municipal de Loulé promove esta quinta-feira, dia 15 de abril, às 17h00, uma sessão online de esclarecimento à população sobre a importância da vacinação contra a Covid-19, com transmissão em direto no Facebook da Autarquia.

Esta iniciativa contará com a participação da ARS Algarve, através da coordenadora regional da vacinação, Helena Ferreira, e da Unidade de Farmacovigilância do Baixo Alentejo, com César Costa, farmacêutico e técnico de Farmacovigilância. A sessão será moderada pelo médico Rui Lourenço.

Numa altura em que a vacinação é reconhecida como o principal meio para combater a Covid-19 e permitir às populações retomar gradualmente as suas rotinas diárias, questões como, por exemplo, a administração, efeitos e tipologia das diversas vacinas disponíveis em Portugal estão a suscitar algum receio junto da população. Com esta ação, as entidades presentes irão esclarecer dúvidas persistentes sobre o processo de vacinação e dar conta do balanço do mesmo no nosso país e em particular na região do Algarve.

Esta iniciativa destina-se a todos os cidadãos.

#covid9 #loulecuidadesi #loulenãopara