Loulé retoma campanha “Do Restaurante à Janela do Táxi” aos fins de semana a partir das 15h30

Covid-19: Para reforçar a atividade dos restaurantes aos fins de semana a partir das 15h30, assim como facilitar o acesso a refeições confecionadas, a Câmara Municipal de Loulé retoma a campanha “Do Restaurante à Janela do Táxi”.

Com esta campanha, as pessoas residentes no concelho de Loulé poderão, aos sábados e domingos, encomendar as suas refeições aos restaurantes após as 15h30 e os táxis irão entregá-las à sua porta de forma gratuita. Os custos dos serviços de entrega das refeições serão assegurados pela autarquia, ou seja, este serviço não tem custos nem para o estabelecimento, nem para o consumidor, a quem caberá somente pagar a refeição encomendada.

Esta iniciativa é válida para todo o concelho de Loulé, para encomendas de valor igual ou superior a 10€, nos restaurantes registados na plataforma Loulé Local.

Os restaurantes que ainda não estão registados na plataforma, poderão fazê-lo através do endereço de email comerciolocal@cm-loule.pt ou do número de telefone 289 400 829.